domingo, 17 de maio de 2009

IFCE - Limoeiro do Norte abre inscrições para vestibular e seleção 2009.2

Marcadores:

Estarão abertas, de 18 de maio a 5 de junho, as inscrições para o vestibular e o exame de seleção do Instituto Federal do Ceará, Campus Limoeiro do Norte.

Estarão abertas, de 18 de maio a 5 de junho, as inscrições para o vestibular e o exame de seleção do Instituto Federal do Ceará, Campus Limoeiro do Norte. Serão ofertadas 120 vagas para os cursos de nível técnico e 135 vagas para os cursos de nível superior. As inscrições serão realizadas pela Internet, através do endereço www.ifce.edu.br/ccc e também na sede do Campus Limoeiro do Norte (Rua Estevam Remígio, 1145, Centro).


Todos os cursos são gratuitos. Para se inscrever, o candidato deve pagar uma taxa de inscrição de 35 reais para cursos técnicos e de 60 reais para cursos superiores. O candidato oriundo de escola pública pode solicitar abatimento, pagando somente 20 e 30 reais, respectivamente.


Podem fazer o exame de seleção quem tiver completado o primeiro ano do Ensino Médio. A prova será realizada no dia 21 de junho (domingo), das 8h10min às 12h10min, contemplado os cursos de Fruticultura (30 vagas o período da tarde), Eletroeletrônica (30 vagas para o período da noite), Mecânica Industrial (40 vagas/noite), Meio Ambiente (40 vagas para o período da noite), Agropecuária (40 vagas para o período da tarde) e Panificação (40 vagas o período da noite). Para o ingresso nas salas de prova, no dia do Exame, os candidatos deverão portar o Cartão de Identificação, o qual estará disponível para impressão no site do Instituto www.ifce.edu.br/ccc, no período de 18 a 20 de junho.


Podem fazer o vestibular quem tiver completado o Ensino Médio ou curso equivalente. As provas acontecerão em duas fases, nos dias 5 e 6 de julho, (domingo e segunda-feira, no horário das 8h10min às 12h10min, também devendo o candidato portar o Cartão de Identificação disponível no site www.ifce.edu.br/ccc, no período de 2 a 4 de julho. Os cursos contemplados para este Vestibular são Mecatrônica Industrial (45 vagas/noite), Tecnologia em Agronegócio (45 vagas/tarde) e Bacharelado em Nutrição (45 vagas/ tarde e noite).


Aos interessados em participar dos processos seletivos do Campus Limoeiro do Norte, o passo a passo para consulta dos editais e inscrição no site é o seguinte:


1) entrar no endereço www.ifce.edu.br/ccc e clicar em Campus Limoeiro do Norte;


2) clicar no link Clique aqui para fazer sua inscrição!


3) escolher em exame de seleção ou vestibular;


4) fazer o download do edital e ler atentamente;


5) efetuar a inscrição;


6) imprimir o Boleto;


7) efetuar o pagamento;


8) acompanhar o deferimento ou não da inscrição;


9) aguardar o dia de impressão do Cartão de Identificação para garantir o direito de fazer as provas.


Mais informações pelos telefones (88) 3423-6909 e (88) 3423.6916 ou no site www.ifce.edu.br/ccc


Com informações da Assessoria de Comunicação do IF-CE – Jornalista Cláudia Monteiro
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Limoeiro Noticias