segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ministro do Meio Ambiente participa do lançamento do movimentos dos povos do rio Jaguaribe

Marcadores: ,
O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participa no dia 17 de junho, em Limoeiro do Norte, do lançamento do MOVIMENTO DOS POVOS DO RIO JAGUARIBE.

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participa no dia 17 de junho, em Limoeiro do Norte, do lançamento do MOVIMENTO DOS POVOS DO RIO JAGUARIBE, que irá integrar ações e projetos nos 21 municípios que compõem a Bacia do Rio Jaguaribe, de forma a garantir a participação da sociedade no processo ambiental, buscando sua revitalização e o desenvolvimento sustentável da Bacia.

Este projeto, que tem o apoio do Governo do Estado, através da vice-governadoria e vai desenvolver projetos como a criação de redes sociais virtuais de gestão ambiental do Rio, através de um Portal.

De acordo com o vice-governador, Francisco Pinheiro, que é um dos idealizadores do Projeto, entre as atividades que estão sendo pensadas destaca-se a realização de fóruns municipais, como instrumentos de mobilização, para acompanhamento da destinação dos recursos para ações na Bacia Rio Jaguaribe.

Serviço:

Data: 17 de junho

Horário: 14h

Texto: Noticias do Vale
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Limoeiro Noticias