sábado, 8 de janeiro de 2011

Iniciado o asfaltamento da Rua Cel. Alexandrino para a realização do Limofolia 2011

Marcadores:
A pavimentação vai da AABB na extensão da Avenida Coronel Alexandrino, até a Dom Aureliano Matos.

Um dos eventos mais tradicionais da cidade de Limoeiro do Norte no Ceará vai receber este ano, um corredor novo para os foliões que venham se divertirem, no carnaval fora de época. A rua coronel Clóvis Alexandrino que dá acesso ao estádio municipal e ginásio coberto, está recebendo revestimento asfáltico, como o cumprimento da primeira etapa desse projeto do governo João Dilmar da Silva, que é colocar asfalto em quase toda a cidade de Limoeiro do Norte. Conforme informou a nossa reportagem o secretário de infraestrutura José Lins Guerra o Eliezer essa é a primeira etapa do investimento, que será de mais de dois mil metros de asfalto.

A primeira Rua asfaltada é a Coronel Clóvis Alexandrino, indo da Avenida Dom Aureliano Matos até a sede da AABB, e em seguida a Rua João Maria de Freitas será beneficiada com a pavimentação asfáltica, na extensão da Dom Aureliano Matos indo até a Rua Antônio Nogueira de Sousa no bairro populares. As demais ruas segundo informou o secretário, o dinheiro já está em caixa, e em fase de licitação.

Com o asfaltamento na Rua Coronel Alexandrino os foliões de Limoeiro, das cidades da região Jaguaribana e até de outros estados do Brasil, que virão para o Limo-folia 20111, irão encontrar um local bem mais amplo, quase que duas vezes maior do que o corredor antigo para pular com muita alegria e sem sentirem incomodação, pela boa qualidade do piso dado ao asfaltamento. Toda uma estrutura, de segurança, bares, ambulatório médico, e organização, está sendo montada, para repetir, o que tem sido este grande evento em Limoeiro do norte. Os organizadores estão prometendo uma superprodução na organização, como tem sido
os eventos anteriores.
Por Ribamar Silva

(Clique na imagem para melhor visualização)

Programação Oficial do Limofolia 2011
Entrega dos abadás:
Dia 10/01/2011, nomes com iniciais de A a J
Dia 11/01/2011, nomes com iniciais de L a Z
Dia 12/01/2011, Retardatários e Cortesia
Apresentação das Bandas:
Dia 14/01 – 22:30h: Banda Parangolé, no Bloco Corujão
Dia 15/01 – 22:30h: Ricardo Chaves, no Bloco Corujão
Dia 16/01 – 15:00h: Solteirões do Forró, Forró Real e Forró Styllo, Novo BNB, na Feijoada do Kangalha no Limofolia.
Dia 16/01 – 17:00h: Banda Frennesy, no Bloco Infantil Corujão Kids
Dia 16/01 – 22:30h: Banda Chicabana, no Bloco Corujão
Fonte: TV Jaguar
Foto: Renato Freire
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Limoeiro Noticias