quarta-feira, 6 de maio de 2009

Polícia registra três homicídios nas últimas 24 horas

Marcadores:

Uma das vítimas se deslocava em uma bicicleta quando foi interceptada por um carro e atingido, nas costas, por um tiro de espingarda. A polícia suspeita de pistolagem

Em Limoeiro do Norte, no Vale Jaguaribano, um agricultor foi morto com características de pistolagem, no início da manhã desta segunda-feira. João Batista Rodrigues da Costa, 36, foi assassinado quando saia da cadeia, onde cumpria pena em prisão semi-aberta por homicídio.

O homem se deslocava em uma bicicleta quando foi interceptado por um carro e atingido, nas costas, por um tiro de espingarda.

Já em Milagres, região do Cariri, Francisco Severino dos santos, 30, foi assassinado, por volta das 18h, por dois homens que estavam em uma van. Os criminosos fugiram em outro carro e ainda não foram identificados.

No início da madrugada desta terça-feira, uma discussão banal em um bar de Ipú, na Serra da Ibiapaba, acabou com a morte de João Camelo de Sousa, 34 anos. O acusado, dono do bar, feriu a vítima com três golpes de faca. João Paulo Uchoa, 23 anos, foi preso na rodoviária da Cidade, de onde, segundo a Polícia, pretendia fugir.

Texto: O Povo Online
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Limoeiro Noticias